Segunda-feira, 3 de Agosto de 2009

Queen - Love of My Life

Love of my life, you hurt me,
You broken my heart, now you leave me.

Love of my life cant you see,
Bring it back bring it back,
Dont take it away from me,
Because you dont know what it means to me.

Love of my life dont leave me,
Youve stolen my love now desert me,

Love of my life cant you see,
Bring it back bring it back,
Dont take it away from me,
Because you dont know what it means to me.

You will remember when this is blown over,
And everythings all by the way,
When I grow older,
I will be there by your side,
To remind how I still love you
I still love you.

Hurry back hurry back,
Dont take it away from me,
Because you dont know what it means to me.

Love of my life,
Love of my life.

 

 

JukeBox: Queen - Love of My Life
Com Isto Fiquei: . . .
Cozinhado por Baronesa Vá Gina às 02:41

link do post | Grunhe / Comenta | Adicionar ao Guarda-Joias
3 comentários:
De Principezinho a 26 de Agosto de 2009 às 11:44
As boas recordações devem ser guardadas e relembradas sempre que precisamos de vida...alegria...conselhos. O meu amor da minha vida serás sempre tu e somente tu...mas a vida continua e os passos são cada vez mais largos e soltos...os destinos mais incertos mas certos que darão frutos...
Pretty boa essência do artigo, revela-se, eu gostaria de discutir a visão podrobney.Moe de tal forma que todos fizeram o que eles dizem que não podem ser confiáveis​​.
De:
aquele que não assina o que escreve
Data:
5 de Março de 2013 às 04:31

Comentar Posta de Pescada

.A Gaja

.Remexe-me a Cómoda

 

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Ultimas postas de pescada

. Queen - Love of My Life

. Falta D´Ome

. Todas as Cartas de Amor s...

. INFORMAÇÃO

. Queen - Bohemian Rhapsody...

. Algo que escrevi ha algum...

. Sometimes When I'm Dreami...

. ...

. Love At First Sight

. Gianna Nannini - Meravigl...

.Cómoda

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

.Guarda-Joias

. Perdido

. Fazer amor sem sexo!!!!

. Bon Jovi Make A Memory

. A Agua - Poema de Bocage

. Geração Ai Fai

RSS